Sunday, August 24, 2014



Olá! Como vocês estão?

Sexta-feira, dia 22, começou a Bienal do Livro em São Paulo, evento que irá até o dia 31 (domingo). E eu estive lá no sábado!

O meu objetivo era conseguir um autografo da Cassandra Clare e ver sua “palestra”.  Cheguei lá por volta das 9 horas e como já tinha comprado meu ingresso não precisei ficar naquela fila IMENSA. A hora da entrada foi definitivamente mal organizada, assim como a maior parte do evento.

Ninguém sabia onde era o estande da Galera Record, e mesmo sendo uma das primeiras a chegar, não consegui uma senha para o autografo, MAS minha amiga conseguiu e a diva Cassandra Clare assinou nossos nomes no meu livro que minha amiga levou <3

Quando fui para a Bienal, já estava consciente de que teria de ficar horas em pé, mas o que me deixou muito revoltada e nervosa foi o fato da má organização do evento em geral. Gente furando fila para pegar as senhas, eu fui empurrada até o final da fila, sendo que eu estava no meio (onde ainda tinha esperança de conseguir uma senha para o autografo)!

Pelo menos consegui assistir a conversa da Cassie com o publico que também foi mal organizada (nenhuma surpresa), irei fazer outro post falando da conversa!!

Também consegui ver parte (pequena) da conversa da Kiera Cass que foi extremamente pontual e muito linda. Também vi o Harlan Coben que ficou horas de pé dando autógrafos, tirando fotos e sendo muito gentil!

No final das contas sai bem feliz, apesar dos meus objetivos não terem sido completamente concretizados.

Se você quiser ver as minhas fotos lá, dá uma olhadinha no meu instagram


Até a próxima 

No comments:

Post a Comment