Sunday, April 20, 2014






My Mad Fat Diary



My Mad Fat Diary é uma série britânica que começou a ir ao ar em janeiro de 2013 e é baseada em um livro escrito pela Rae Earl sobre sua adolecência. A serie conta a história da Rae que enfrenta vários problemas, ela acabou de sair do hospital psiquiatrico e sofre com a sua aparência, com sua falta de confiança. Já avisando, a serie se passa nos anos 90, mas na maioria das vezes nós (eu) esquecemos disso.


Rae reencontra sua antiga amiga Chloe que a chama para ir a um pub com seus amigos. Acho que a partir daqui eu devo parar de contar e falar por que você deve assistir essa serie maravilhosa.

Os amigos da Rae são o tipo de pessoa que você também quer ter como amigos, e francamente, o Finn Nelson (Nico Mirallegro) é o maior gatoo! Eles são divertidos, engraçados e ajudam bastante a Rae.
Com essa serie aprendi muitas coisas, inclusive a segunda temporada que acabou faz pouco tempo é que nós devemos aceitar que nós somos e devemos confiar que não somos tão ruins como pensamos.

 A Rae mostra o pensamento de uma geração de garotas que são impostas a padrões doidos de beleza e nem a melhor amiga dela que segue esse padrão não acha que ela propria vale a pena. 

O que eu amo dessa serie é que ela simplesmente é triste, alegre, tem uma ÓTIMA trilha sonora (Uhul os anos 90 foram ótimos), te ensina tanto que você pensa: "Nossa eu não devo mesmo acreditar em tudo o que dizem, eu devo acreditar que eu sou perfeita"

Passando por varias situações a trilha sonora de Oasis e outras bandas que arrebentão Rae nós mostra o seu lado divertido de ver as coisas, cheia de comentarios ironicos, profundos e engraçados nós vamos viver a vida dessa garota que é simplesmente legal.

As temporadas são compostas de poucos episodios o que nos dá mais vontade de ver ainda, e são apenas duas temporadas, então você não muita desculpa para não assistir ok?! 









No comments:

Post a Comment